Poemas POEMARO de JORGE DAS NEVES

* Jorge das Neves e seus poemas * Georgo das Neves POEMARO Idiomas ORIGINALMENTE utilizados PORTUGUÊS e ESPERANTO

17 maio 2007

Ĉe la fenestro de miaj revoj <> À janela dos meus sonhos

Oni povas kanti la tekston en Esperanto
Pode-se cantar o texto em Esperanto
Eta valso Pequena valsa
Amata mia, { Amada minha
(amata mia) { (amado meu)
mia Feliĉo { minha Felicidade
vi ekzistas { tu existes
kaj mi ne tristas { e não estou triste

ĉar mia vivo { pois minha vida
el vi konsistas { em ti consiste
ĉe la fenestro { à janela
de miaj revoj { dos meus sonhos
esperas mi { espero eu

ke mia amo { que meu amor
estu feliĉo al vi. { seja felicidade para ti.

JORGE DAS NEVES
* kaRIOka *
poeta@infolink.com.br

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial